Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Cantora baiana é internada às pressas em hospital de Salvador e pede orações: “Estou lutando para sobreviver”

Cantora baiana é internada às pressas em hospital de Salvador e pede orações: “Estou lutando para sobreviver”

Na noite da última terça-feira (25), Aila Menezes teve um grande susto e precisou ser internada às pressas, no Hospital da Bahia, em Salvador. A cantora baiana, de 33 anos, que participou do The Voice Brasil, em 2013, se encaminhou à unidade de saúde ao sentir fortes dores abdominais.

aila

Em contato com a revista Quem, ela deu detalhes ao revelar que já vinha sofrendo de diarreia crônica, o que a fez perder 30 quilos em três meses. “Estou internada há aproximadamente três dias. Na verdade, eu trago um quadro de algum tempo para cá de diarreia crônica. Busquei um gastroenterologista, que sugeriu que eu tinha uma disbiose, uma síndrome do intestino irritável. Mas em um período de aproximadamente dois meses e meio, três meses, eu perdi quase 30 quilos. Não conseguia manter nada no meu intestino, não conseguia me alimentar, estava sem fome e com muita diarreia”.

O problema de saúde se intensificou no início da semana, o que motivou a cantora, que já teve um desentendimento com o cantor Netinho, a procurar ajuda médica novamente. “Tomei uma medicação em casa, só que a dor persistiu. Vim para o hospital achando que poderia ser até apendicite. Mas quando eu cheguei aqui, recebi a surpresa de uma tomografia, que apontou que todo o meu intestino está inflamado, infeccionado, correndo risco de ruptura”.

Em seu perfil oficial do Instagram, Aila compartilhou um vídeo para tranquilizar familiares, amigos e fãs, em que agradece as mensagens de carinho recebidas. “Sigo internada, em busca do meu diagnóstico, e do meu reestabelecimento! Agradeço todas as orações, carinho e amor!!”, publicou.

Ainda em contato com a reportagem, a artista fez um desabafo e não esconde a preocupação com o quadro de saúde. “Estou aqui lutando, não tenho ideia de quando terei alta. Estou isolada por ser uma bactéria grave, que pode correr o risco de romper o meu intestino. Estou na luta para sobreviver, tomando as medicações e tentando mentalizar coisas positivas. Peço que as pessoas rezem por mim e Deus me dê a cura, porque estou vivendo momentos bem difíceis, principalmente por ter síndrome do pânico. Tenho tido crises de pânico horríveis. Mas eu acredito que vou superar e em breve vou estar de volta aos palcos. Mas peço que rezem por mim, pela minha cura, para que eu me restabeleça logo. Estou muito assustada”.

Informações; BN

OUTRAS NOTÍCIAS