Cantor Xanddy se irrita em show e relata gestos obscenos de secretário municipal de Itacaré

Cantor Xanddy se irrita em show e relata gestos obscenos de secretário municipal de Itacaré

Uma confusão que acabou com a retirada do palco do cantor Xanddy em uma festa privada em Itacaré, no Litoral Sul, tem repercutido nas redes sociais. Imagens obtidas pelo Bahia Notícias mostram o momento em que o vocalista do Harmonia do Samba interrompe a apresentação e passa a se dirigir a um homem, apontado depois como o secretário de comunicação da prefeitura de Itacaré, identificado como Ed Camargo.

Naquele momento havia um tumulto no camarim, e Xanddy caminhou até o espaço. “Deixa eu entender o que está acontecendo aqui. Só um minutinho, gente”, avisou quando a banda parou de tocar. Houve reclamação por parte do público, e o cantor passou a relatar algo anterior que envolvia o secretário municipal.

“Secretário, por que o senhor estava lá de baixo fazendo gestos para mim. Isso é postura? Isso é postura? Se o senhor é secretário de comunicação, o senhor é o primeiro a ter que se dar ao respeito, rapaz”, bradou Xanddy.

A informação é que logo depois, o cantor se retirou do palco. A festa ocorreu em um espaço privado no km 6 da rodovia Itacaré-Ilhéus, no último sábado (18).

SECRETÁRIO

Procurado pelo Bahia Notícias, Ed Camargo preferiu não se pronunciar, mas disse que está “muito abalado” com o ocorrido e que a situação não ocorreu como foi relatada pelo cantor.  Camargo adiantou que vai procurar “tomar as medidas cabíveis” sobre o que ocorreu na festa.

Informações: BN

OUTRAS NOTÍCIAS