Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Cantor Tierry anuncia nas redes sociais que está com Covid-19 e tranquiliza fãs: ‘Estou bem e isolado’

Cantor Tierry anuncia nas redes sociais que está com Covid-19 e tranquiliza fãs: ‘Estou bem e isolado’

O cantor Tierry, autor de um dos hits mais cantados no momento, a canção “Rita”, revelou nas redes sociais que foi diagnosticado com a Covid-19. Na postagem, feita na quarta-feira (18), o músico afirma que não apresenta sintomas graves da doença e permanece em casa, em isolamento.

Segundo ele, após apresentar uma congestão nasal há cerca de cinco dias, decidiu fazer um teste rápido para saber se era, de fato, Covid-19. Embora o resultado tenha apresentado negativo, realizou o exame PCR, mais detalhado, que apresentou diagnóstico positivo.

“Há uns quatro ou cinco dias, comecei a sentir uma congestão nasal e achei que fosse por conta da mudança de temperatura, nessa correria que estou, viajando. No teste de farmácia deu negativo, mas o PCR deu positivo para a Covid-19. Assim que soube do resultado, já me isolei. Mas estou bem”, disse.

Por causa disso, dois shows agendados para este fim de semana, em Altamira e Novo Repartimento, no Pará, foram adiados. As apresentações ocorrerão em 4 de dezembro, em Altamira; e em 11 de dezembro, em Novo Repartimento. Ainda segundo Tierry, que não quiser ou não puder comparecer aos shows nas novas datas podem pedir ressarcimento do valor do ingresso.

“Peço perdão e agradeço a compreensão de vocês. Se protejam, usem máscaras e álcool em gel. Covid não é brincadeira”, disse.

OUTRAS NOTÍCIAS