Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Cantor Thiaguinho ex-marido de Fernanda Souza se declara e a parabeniza por assumir bissexualidade: “Eternamente ao seu lado”

Cantor Thiaguinho ex-marido de Fernanda Souza se declara e a parabeniza por assumir bissexualidade: “Eternamente ao seu lado”

Na noite desta sexta-feira (22), Fernanda Souza movimentou as redes sociais e ganhou uma verdadeira onda de carinho e empatia. O motivo foi ela ter assumido um novo relacionamento três anos após confirmar o fim do casamento com o cantor Thiaguinho, com quem ficou junto por oito anos.

A atriz surpreendeu muita gente ao assumir a bissexualidade e divulgar pela primeira vez a relação com Eduarda Porto. “Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador”, escreveu na legenda da primeira foto divulgada com a amada em seu perfil oficial do Instagram.

A publicação ganhou apoio de muitos famosos, que a parabenizaram pelo novo relacionamento. Mas, um deles chamou atenção dos fãs. Thiaguinho, ex-marido da atriz, também fez questão de parabenizá-la. Nos comentários, o atual namorado de Carol Peixinho se declarou para ex e rasgou elogios.

“E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz… Porque você é PHODA! Eternamente ao seu lado”, postou nos comentários e gerou alvoroço entre os fãs do ex-casal.

FERNADAN

Informações: Quem

OUTRAS NOTÍCIAS