Cantor que ficou famoso com hit ‘Tem Cabaré essa Noite’ diz que até hoje não recebeu nenhum valor com a canção

Durante uma entrevista à jornalista da TV Caldeirão, Rafaela Rodrigues, o cantor Nivaldo Marques, intérprete do hit “Tem Cabaré essa Noite”, contou com exclusividade que até hoje não recebeu nenhum valor da música que o tornou famoso.

“A música deu muito dinheiro , mas, ainda não chegou até mim!”, afirmou.

Segundo o artista, o single está em entrave judicial e daqui a seis meses ou um ano poderá falar do assunto de forma aprofundada.

A canção é de autoria do soteropolitano Flavinho do Kadet e viralizou na voz de Nivaldo após ficar “esquecida”, levando o ritmo lambada ao auge.

Com o sucesso de Nivaldo, o cantor Nathanzinho propôs o feat, mas, sua ida a um programa de TV nacional deu a entender aos milhares de brasileiros que o “Cabaré” foi música de trabalho do Nathan.

“Fiquei no ódio! O povo dizia que eu peguei carona em Nathanzinho sendo que o projeto foi meu. Estava trabalhando nessa música desde 2018”, lamentou.

Questionado se o próprio Nathanzinho informou ao público que a canção era de trabalho de Nivaldo, ele foi enfático e balançou a cabeça dando negativa a pergunta.

“Prefiro deixar isso quieto pois, o destino resolve tudo”, finalizou.

Tentamos entrar em contato com o Ecad,   entidade brasileira responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas aos autores e demais titulares. para saber os motivos que o artista não recebeu o valor, mas, até o fechamento da matéria não obtivemos retorno.

Entramos em contato com a equipe do cantor Nattan e o compositor Flavinho do Kadet e também não tivemos retorno.

A matéria será atualizada após o retorno dos artistas

O vídeo da live está disponível no Instagram da TV Caldeirão

Redação

OUTRAS NOTÍCIAS