Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Cantor pernambucano Carlinhos Mutuca acusa Zé Felipe de suposto plágio em vídeo publicado na redes sociais; Assista

Cantor pernambucano Carlinhos Mutuca acusa Zé Felipe de suposto plágio em vídeo publicado na redes sociais; Assista

Um vídeo tem ganhado proporção nas redes sociais Tik Tok e Kwai, e já ultrapassou a marca de 300 e 500 mil visualizações respectivamente nas redes. Se trata de uma acusação por parte do cantor e compositor pernambucano Carlinhos Mutuca, que acusa o também cantor Zé Felipe de um suposto plágio, em uma de suas musicas.

Segundo Mutuca, natural da cidade de Surubim, em Pernambuco, mas que hoje reside em São Paulo, sua musica, Vip Vap, teria sido supostamente plagiada por Zé Felipe, em seu sucesso, Toma Toma Vapo Vapo, e quando o mesmo percebeu a suposta copia, teria feito o vídeo, que segundo ele está viralizando.

Durante os cerca de dois minutos e meio de vídeo, Mutuca explica os motivos pelo qual acredita que teria sido plagiado pelo famoso. Ele também conta que já acionou advogados, e o processo de suspeita de plágio estaria em conclusão, sendo solicitada a pericia das musicas.

@carlinhosmutucaoficial

ZÉ FELIPE VAPO VAPO É PLÁGIO

♬ som original – CARLINHOS MUTUCA OFICIAL

OUTRO CASO

Filho do cantor LeonardoZé Felipe é uma das grandes revelações da música pop brasileira nos últimos meses. Ele, que tem apenas 23 anos, já acumula sucessos como “Revoada no Colchão”“Toma Toma Vapo Vapo” e “Senta Danada”. Esta última, em parceria com Os Barões da Pisadinha, já tem mais de 138,5 milhões de visualizações no YouTube.

Entretanto, algo inesperado pelos fãs aconteceu após o cantor lançar seu mais novo sucesso, ele foiacusado de roubar a nova música do cantor pernambucano Matheus Moraes. Após Vírginia publicar o trecho da canção com a coreografia algumas pessoas andaram comentando nas redes que essa música já tinha sido lançada por Matheus desde dezembro do ano passado.

Zé Felipe intitulou a música de “Malvada”. Já Matheus Moraes em uma publicação no Instagram chama a música de “Sequência de Botadão”. O pernambucano ainda faz questão de ressaltar que a canção estreou no dia 17 de dezembro. 

“Obrigadoo a todo mundo que esta curtindo SEQUÊNCIA DE BOTADÃO música lançada dia 17 de DEZEMBRO de 2021 e já está na boca da galera! DEUS NO COMANDO E VAMO NESSA”, escreveu Matheus Moraes, que tem 83,7 mil seguidores na rede social.

Zé Felipe se pronuncia sobre a acusação de plágio

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, usou os Stories do seu perfil no Instagram e se manifestou sobre a polêmica envolvendo o lançamento de sua nova música. Ele declarou que comprou a exclusividade da música, que a letra foi alterada e que também pensava se tratar de uma canção inédita, que não sabia que a música tinha sido gravada anteriormente por outra pessoa.

O artista conclui a série de vídeos falando que nunca roubou a música de ninguém, que não falta músicas para ele e que o lançamento oficial está mantido para essa sexta-feira (27).

Também através dos Stories, em vídeo, o compositor da música, Newton Fonseca, se manifestou confirmando a versão de Zé Felipe, e negou todos os rumores de plágio que envolveram o nome do cantor.

OUTRAS NOTÍCIAS