Cantor Netinho tira nome artístico do Facebook e levanta suspeitas de integração no governo Bolsonaro

IMAGEM_NOTICIA_0 - 2020-07-29T092821.653

Quem acompanha Netinho nas redes sociais já deve ter percebido que ele já esqueceu a música há algum tempo. Cada vez mais distante da área artística, o cantor tem se dedicado cada vez mais em expressar suas opiniões políticas na web, sempre em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

Agora, ele levantou suspeitas de que possa integrar, ou pelo menos tenta, o governo. No Facebook, o baiano decidiu abandonar de vez o nome artístico e agora virou Ernesto Júnior. Na mesma rede social, ele compartilhou uma visita que fez à  Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, em Brasília.

“HOJE tive o prazer de conhecer pessoalmente e conversar com a nossa Ministra Damares @damaresalvesoficial1 . Que mulher incrível. Sua inteligência e conhecimento me surpreenderam. Obrigado Damares por me receber e por me ouvir”, escreveu na legenda da foto em que posa ao lado da ministra.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Netinho atualmente é administrador de um dos grupos de aliados ao governo Bolsonaro e anda visitando vários gabinetes de parlamentares federais.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2646371525691021&set=a.1459023684425817&type=3

OUTRAS NOTÍCIAS