Cantor de Teofilândia viraliza nas redes sociais e é convidado para o aniversário da mãe do digital influencer Ney Lima

IMG-20230903-WA0113(1)

O cantor e compositor Natalino Jesus, 39 anos, conhecido como “Falcão Explosão do Momento”, caiu no gosto popular e viralizou nas redes sociais com suas letras musicais humorísticas acompanhado do ritmo lambada.

A releitura da música “Pitbull Enraivado” da banda de pagode Oh Polêmico foi o primeiro hit entoado por Falcão que atraiu milhões de visualizações nas plataformas digitais, fazendo vários internautas caírem nas gargalhadas devido a interpretação do cantor baiano.

Com a repercussão, o digital influencer, Ney Lima convidou Falcão para participar da festa de aniversário da mãe do criador do conteúdo que acontecerá no próximo dia 20 de setembro, em Serrinha.

O criador de conteúdo vive postando nas redes sociais as centenas de canções de Falcão e fez questão de publicar o mais novo single do artista intitulado de “Merenda”.

O lançamento aconteceu neste sábado, 02, e promete divertir o público de todas as idades.

“Estou muito feliz com o que está acontecendo em minha vida. Quero que as pessoas recebam meu trabalho com muito carinho”, afirmou Falcão.

Falcão é natural da localidade de Setor, em Teofilândia, interior baiano e tem uma vida bastante humilde no município. Atualmente, o cantor concilia a carreira musical com o serviço de aplicação de paralelepípedo em pavimentação de ruas.

Assessoria 

Fotos extraídas das redes sociais 

OUTRAS NOTÍCIAS