Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Cantor baiano usa a preocupação dos próprios fãs para se promover e é criticado por internautas; entenda

Cantor baiano usa a preocupação dos próprios fãs para se promover e é criticado por internautas; entenda

Na tarde desta quarta-feira (22), os fãs de Filipe Escandurras foram surpreendidos com uma publicação do artista nas redes sociais e ficaram bastante preocupados. Na postagem feita através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, o cantor deu a entender que tinha passado por uma situação difícil e que iria se pronunciar posteriormente sobre o suposto ocorrido.

“Boa tarde! Recuperei meu insta. Desde já peço desculpa pelo transtorno. Irei me pronunciar sim! Só não estou com cabeça pra falar disso agora. Estou muito abalado”, escreveu ele sem dar mais detalhes e utilizando um emoji de choro.

No entanto, algumas horas depois, o compositor de sucesso voltou às redes sociais e confessou se tratar de uma ‘jogada de marketing’ para divulgação do novo DVD, gravado em Fortaleza. “Apareceram para ver tragédia e o fracasso. Até quando o engajamento negativo irá dominar? É por isso que tem um monte que só tem 1 celular na mão e um mísero 3g. Porque usam o tempo que tem pra compartilhar fofoca e miséria dos outros”, desabafou.

E continuou. “Quem começou a me seguir esperando palco, já pode dar ‘unfollow’ e procurar novos ig de fofoca. E aos meus seguidores fiéis, obrigado por cada mensagem de apoio e carinho, mesmo sem ouvir o meu posicionamento. Passei o dia todinho nesse quarto o diabo tentando atrapalhar, só fez ajudar. Eu sou um pivete do bem, só faço o bem e não vou deixar de fazer. A maldade dos outros não irá me corromper”.

Em seguida, ele fez uma publicação no feed anunciando que o DVD estava disponível nas plataformas digitais. “Eu sou blinado pelo sangue do cordeiro e nem o inferno inteiro reunido, terá poder contra a minha vida”, escreveu na legenda. Imediatamente alguns seguidores criticaram a atitude. “Fez tudo isso pra solta o dvd pai, boa Jogada em”, postou um. “Depois do engajamento q provocou com prints falsos”, comentou outro.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS