Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Cantor baiano tem carro tomado de assalto no bairro de Brotas

Cantor baiano tem carro tomado de assalto no bairro de Brotas

Na última sexta-feira (23), mais um artista baiano foi vítima da violência em Salvador. Dessa vez foi Berguinho, cantor da banda Seu Maxixe que foi alvo dos bandidos. Juntamente com a esposa, ele foi assaltado no Rua Doutor Mario Campos, no bairro de Brotas, no final da tarde.

Assim como Del Feliz, que foi rendido por criminosos durante a gravação de um clipe na Barra, Berg acabou tendo seus pertences levados e o seu carro, modelo Renault Clio, cor cinza, placa PJU7H20. Nas redes sociais, amigos, fãs e familiares compartilharam informações sobre o veículo para ajudar a polícia na recuperação.

Em seu perfil oficial do Instagram, o sertanejo falou sobre o ocorrido e tranquilizou os fãs. “Levaram nosso carro, mas Deus esteve conosco e nos livrou do pior, pois um dos marginais estava armado e apontando a arma em minha direção, mas Deus nos deu mais um livramento. Os bens materiais a gente recupera. Obrigado a todos pelo carinho e por esta ajudando a divulgar. Deus abençoe a todos”.

Outros casos semelhantes já foram registrados na capital baiana. O cantor Lucas Kart, da banda Kart Love, também foi vítima da violência urbana e foi assaltado na porta de casa, no bairro da Pituba. Em outro bairro nobre, no Caminho das Árvores, Serginho, da banda Adão Negro, foi outro que sofreu com os criminosos.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS