Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Candidato no Vitória, Raimundo Viana provoca o Bahia: “Vai voltar a ser sardinha”

Candidato no Vitória, Raimundo Viana provoca o Bahia: “Vai voltar a ser sardinha”

O ex-presidente Raimundo Viana lançou sua candidatura à presidência do Esporte Clube Vitória que tem eleições marcadas para o próximo dia 24 de abril. Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (10), durante o Jornal da Bahia No Ar, o ex-mandatário prometeu se eleito recuperar a hegemonia do futebol do Estado e provocou o rival Bahia.

“Hoje é verdade, mas comigo a sardinha vai voltar a ser sardinha. Pode anotar isso. No meu tempo, a sardinha entrava perguntando de quando a gente iria perder. E eu não ganhei só no Barradão não, eu ganhava na nossa casa de veraneio. Onde quer que o Vitória jogasse, ele era o favorito”, ironizou o dirigente.

“Se me perguntar quantas vezes eu tomei café com Marcus Sarmento [candidato ao cargo de vice-presidente], eu falo que nenhuma. Eu assistia jogo logo acima dele. Se é um torcedor, eu vou botar lá dentro. Se não fizer nada diferente. Mas quanto a ele, ninguém sabia quem era ele na Bahia esportiva”, declarou o ex-presidente.

“A comissão vai ser reavaliada. Estamos mais pra lá do que pra cá. Iremos sempre pautar nossos atos pela lealdade, respeito aos profissionais. O Vitória não pode querer continuar com pelo menos 50% do atual elenco”, finalizou.

OUTRAS NOTÍCIAS