Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Candidato de ACM Neto terá vantagem caso não haja unidade na base de Rui, diz Coronel

Candidato de ACM Neto terá vantagem caso não haja unidade na base de Rui, diz Coronel

Ao defender uma unidade na base do governador Rui Costa (PT) para disputar a eleição de 2020, o senador Angelo Coronel (PSD) disse que o candidato do prefeito de ACM Neto (DEM) será “favorecido”, caso o grupo petista não marche unido. Hoje, o vice-prefeito da capital baiana, Bruno Reis (DEM), é considerado o nome natural para disputar a sucessão pela base do democrata.

“Se não tiver unidade da base do governo estadual, só vai favorecer a base de ACM Neto. E eu acho que todos que pretendem ser candidato têm que subir na balança eleitoral. Não pode ser tostão e achar que é bilhão”, declarou Coronel, em entrevista ao Bahia Notícias.

Coronel entende que a eleição será “polarizada” entre os cabos eleitorais ACM Neto e Rui Costa. O senador avalia que hoje não há “nenhum fenômeno eleitoral” para ganhar “sozinho” a eleição de 2020 na capital baiana nem na base de ACM Neto nem na de Rui Costa. “O único que tem arrancada é o Pastor Sargento Isidório, mas a chegada depende se [o grupo] for com ele”, salientou.

Bahia Notícias

Foto: Max Haack

OUTRAS NOTÍCIAS