Candidata que teve vídeos vazados afirma que “não está só” e que ação foi feita para prejudicar campanha

Vítima de crime após ter vídeos íntimos vazados, a candidata à Câmara de Serrinha, na região sisaleira, Alissandra Matos (PT), declarou que tem recebido apoio de uma rede, o que inclui família, partido e instituições.

“Eu quero falar para vocês que não estou sozinha. Tem uma rede de apoio ao meu lado. Minha família, meus amigos, meu partido, o Judiciário também”, disse em vídeo. Desde o último final de semana, vídeos íntimos da postulante passaram a circular nas redes sociais.

Alissandra Matos lamentou a situação e afirmou a suspeita de que o crime foi feito de forma intencional para prejudicá-la na campanha eleitoral. Ela também citou o fato de o delito ocorrer durante o mês de agosto, período do Agosto Lilás, campanha que visa conscientizar a população contra a violência doméstica.

“Foi algo pensado com muita maldade para prejudicar minha campanha”, declarou. Após a repercussão do crime, o PT e integrantes da legenda postaram notas de repúdio e solidariedade à candidata e cobraram justiça ao caso.

Informações extraídas do site Bahia Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS