Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Canal da TV Caldeirão no YouTube atinge a marca de 200 mil inscritos

Canal da TV Caldeirão no YouTube atinge a marca de 200 mil inscritos

O canal da TV Caldeirão no YouTube atingiu a marca de 200 mil inscritos neste mês de abril. O canal, foi desenvolvido pelo diretor presidente da TV, Josse Paulo Pereira Barbosa e o diretor administrativo, Paulo Jadson de Oliveira Barbosa no ano de 2013.

O perfil da TV Caldeirão no YouTube já tem mais de 40.566,177 milhões de visualizações, que totalizam 1,8 mil horas assistidas no canal.

A TV tem uma programação constante no Youtube, com quadros especiais e entrevistas com relevantes nomes da política, especialistas e autoridades. Isso sem deixar de lado espaços para o entretenimento, a vida das celebridades e os reality shows. Já passaram pela TV Caldeirão grandes personalidades, o governador da Bahia, Rui Costa, o senador, Jaques Wagner, os Ministros da Cidadania, João Roma, e do Turismo, Gilson Machado, o apresentador Cid Moreira, uma das vozes mais fortes do Brasil, os cantores, Genival Lacerda, Daniela Mercury, Leo Santana, Simone e Simaria, Devinho Novaes, entre outros.

Segundo Josse Paulo Pereira Barbosa, mais conhecido como Paulão do Caldeirão a missão da TV é manter a população informada com as notícias mais relevantes e de interesse da coletividade. “A TV Caldeirão sempre se preocupou em realizar um trabalho sério, com um conteúdo voltado para as necessidades, anseios e conquistas da população, prestando um serviço de informação com qualidade e credibilidade”, afirmou.

Além disso, durante o Carnaval de Salvador e a Micareta de Feira de Santana, a TV se responsabiliza por realizar transmissões ao vivo diretamente dos circuitos, proporcionando ao público muito entretenimento, shows ao vivo e os bastidores com os cantores.

Vale lembrar que muitos shows já foram transmitidos pelo canal, inclusive o vídeo mais assistido é com o cantor Devinho Novaes – Como a culpa é minha, com mais de 7.450 milhões de visualizações.

Ao todo são 3.120 vídeos publicados, o crescimento do canal se dá pelo esforço, persistência e muito trabalho dos idealizadores do projeto e de todos os profissionais que passaram pelo Sistema de Comunicação TV Caldeirão.

 

OUTRAS NOTÍCIAS