Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Campeão em ‘A Fazenda’, e esposa são condenados por tráfico de armas

Campeão em ‘A Fazenda’, e esposa são condenados por tráfico de armas

A 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) condenou o campeão da 10ª edição de ‘A Fazenda’, Rafael Ilha, por tráfico de armas. O ex-integrante do grupo Polegar foi preso, juntamente com sua esposa Aline Kezh Felgueira, em 2014, ao voltar do Paraguai para o Brasil com uma espingarda calibre 12 e 50 cartuchos de munição. Na época, Ilha afirmou que a arma sem registros custou R$ 2,5 mil e serviria apenas para uso próprio.

“A autoria delitiva é inequívoca, recaindo sobre os réus, pois os mesmos confessaram que a arma e as munições foram encontradas em poder de Aline Kezh Felgueira (a ré), enquanto o réu Rafael Ilha Alves Pereira, na mesma circunstância de tempo e lugar, apresentou-se como sendo o proprietário e responsável pelos objetos ilícitos apreendidos”, declarou o desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, relator do caso.

Após a denúncia realizada pelo Ministério Público Federal, a pena definida pelo tribunal é de 2 anos, 10 meses e 20 dias. Aline Kezh Felgueira cumprirá pena de 2 anos e 8 meses. No entanto, a decisão também concede uma “ordem de habeas corpus” até que a sentença seja analisada em terceira instância, diz o relatório oficial do processo.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS