Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Caminhões poderão pagar taxa antecipada de descarga no Centro de Abastecimento

Caminhões poderão pagar taxa antecipada de descarga no Centro de Abastecimento

15a5d40173a3f673d1015d64ac0cbfab

O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Junior, anunciou novas mudanças pelas quais deve passar o Centro de Abastecimento, no que diz respeito a descarga de mercadorias, por parte de caminhões. O valor pago será reajustado e deverá ser pago de forma antecipada através de boleto bancário.

“O valor pago está de dez, quinze anos atrás, um valor insignificante para o volume dos produtos. O valor atual é de R$30 para carros grandes e R$10 carros pequenos, então a pedido da própria associação, a cobrança não será mais dinheiro vivo, será em boleto e os caminhões só darão entrada com o comprovante”, informou.

Borges Junior salientou ainda que o período de festejos juninos é muito importante para o entreposto comercial. “Momento importante para o centro, agora temos vigilância dia e noite, temos também estacionamento que dá condições de trafegabilidade e acessibilidade, as condições do centro estão melhorando. A Polícia Militar agora está atuando mais, fazendo algumas rondas onde o Centro de Abastecimento está incluso, melhoramos alguns banheiros, estamos em projeto de outros”, destaca.

O secretário salienta que algumas mudanças, como o estacionamento de caminhões, deverão ser discutidas junto à associação dos comerciantes em breve.

Daniela Oliveira

OUTRAS NOTÍCIAS