Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Caminhão itinerante da Serasa da inicio a atendimento em Feira de Santana no dia 20 de fevereiro

Caminhão itinerante da Serasa da inicio a atendimento em Feira de Santana no dia 20 de fevereiro

serasa

No período de 20 a 23 de fevereiro na Praça da Matriz, próximo à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a carreta da Serasa – negociação com credores, estará em Feira de Santana fazendo esse projeto de ação social com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O secretário Antônio Carlos Borges Junior explica como funciona o projeto.

“Esse projeto acontece em capitais e grandes cidades. A Serasa está fazendo essa ação social, onde está trazendo uma carreta com toda estrutura para orientar o consumidor e também para auxiliar aqueles que querem limpar o nome e viabilizar outras ações junto ao Serasa. Foi consultada a prefeitura e conseguimos articular o local e a estrutura para que a carreta possa atender bem o cidadão feirense”, informou.

Nos dias de ação, o cidadão vai poder fazer autoconsulta de CPF, conhecer sua pontuação de crédito com o SerasaScore, abrir o Cadastro Positivo, fazer alerta de documentos extraviados e receber orientações para regularização de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas.

O secretário Borges Junior destaca que esse é um momento importante para quem está precisando de uma orientação financeira. “É um momento oportuno e serão três dias com esse equipamento atendendo à comunidade. É uma ação social sem intermediário, a própria pessoa busca suas orientações”, afirmou.

OUTRAS NOTÍCIAS