Camilla de Lucas fala sobre ser atriz após ‘BBB21’: ‘Tem algumas coisas bem interessantes’

camilla-de-lucas-4

Acostumada a levar seu humor para vídeos em redes sociais, Camilla de Lucas mostrou seu lado mais sério ao chegar no “BBB21”.

Vice-campeã do reality, que consagrou Juliette como a grande vencedora, Camilla conversou com jornalistas após o fim da atração e explicou o motivo de ter ficado “mais fechadinha para brincadeiras”, como ela mesma definiu.

“Cheguei ali achando que minha vida seria piscina, hidro, academia e alguns barracos, e logo me deparei com grandes pautas do programa. Os conflitos foram pela convivência, mas envolviam pautas que estão na sociedade. Então talvez isso tenha baixado um pouco minha energia. Não conseguia brincar, me sentia angustiada.”

“Não conseguia ficar muito feliz. Meus momentos de alegria era quando ficava com João, a Ju e a Carlinha. A pressão do jogo me deixou um pouco mais séria”, comentou a influencer.

Uma das pautas que gerou conflito e que mexeu com Camilla foi o momento em que Rodolffo fez um comentário sobre o cabelo de João, levando o apresentador Tiago Leifert fazer um discurso sobre o assunto. As palavras de Tiago deixaram Camilla emocionada.

A influencer afirmou que “infelizmente, várias vezes” passou por situações semelhantes.

“Senti pelo João porque meu cabelo é parecido. Estou em momento de transição capilar para deixar voltar ao natural, então uso ‘laces’, perucas. Aquilo doeu porque por muito tempo sofri para aceitar meu cabelo com comentários como do Rodolffo sobre cabelo crespo”, afirmou.

Planos de ser atriz

Em sua saída, Camilla também reforçou o desejo de seguir carreira como atriz. Durante conversa com o G1, em outubro de 2020, ela já havia revelado os planos para fazer um curso de atuação.

“Quando recebi convite, também recebi algumas propostas para filmes e séries. Acabei deixando um pouco de lado para participar do programa, que também era um sonho antigo. Já sei que tem algumas coisas bem interessantes e pretendo fazer curso de teatro para me aprimorar.”

Cancelamento

Camilla também comentou sobre o discurso que fez logo no início do jogo, quando pediu: “Vamos cancelar o cancelamento”.

“Quando falei sobre cancelamento, em seguida falei que nós iríamos errar lá dentro. Mas acho que o importante é a pessoa ver que errou e decidir não errar mais.”

“Quando a gente entra em um programa como o BBB, tem que estar preparado para tudo, porque as pessoas vão comentar na internet. Não posso dizer que não tive medo, mas acho que algumas questões que envolveram cancelamento foram de atitudes não muito legais que a galera teve.”

“Não acho que cancelamento tem que ser de forma agressiva”, ela diz. “Não acho legal a galera ir no perfil, atacar, ir na página da marca que a pessoa trabalha. As pessoas vão julgar, falar. Mas essa coisa de massacrar eu não acho legal.”

Atritos na casa

Camilla comentou ainda sobre possíveis conversas com pessoas com quem teve atrito na casa, como Karol Conká e Lucas Penteado.

“[Com a Karol], acho que o que tinha para conversar, conversei lá dentro. No dia da eliminação, a gente tem um momento que ouve música antes do resultado, e conversei com ela. Falei: ‘Se você ficou chateada, entendeu alguma palavra errada, me desculpa’. Conversei ontem na final, a gente viu que já foi. Com a Karol está resolvido, não tenho muito o que conversar, não.”

“Com Lucas, quero saber mais como ele está com tudo o que aconteceu. Percebi que talvez ele tenha ficado um pouco afetado com o jogo. Me preocupei com ele lá e antes de sair ele falou que gostava de mim.”

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS