Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Camila Queiroz teria ficado incomodada com destaque de Júlia Byrro em Verdades Secretas

Camila Queiroz teria ficado incomodada com destaque de Júlia Byrro em Verdades Secretas

Tem circulado nos bastidores de “Verdades secretas 2” que Camila Queiroz se sentiu incomodada com o destaque que a novata Júlia Byrro está tendo na novela. Esse foi um dos motivos da insatisfação da atriz com o rumo que sua personagem, Angel, teve na continuação da trama de Walcyr Carrasco. O incômodo foi tanto que Camila nem ficou próxima da novata nas gravações.

Nesses novos dez capítulos disponibilizados, Lara, a personagem de Júlia, assume o protagonismo da trama e se torna a modelo top da agência de Blanche. Para completar, ela ainda vai ter um romance com o Cristiano, papel de Romulo Estrela e par de Angel, e ser a mais cobiçada do book rosa.

A revolta de Camila com o autor foi por conta do rumo novo dado a sua personagem. Walcyr escreveu três finais secretos para Angel, e todos ainda seriam gravados. Um deles, ela é assassinada por Lara, que entrou na história para vingar a morte do irmão, Guilherme (Gabriel Leone), ex-marido de Angel. Com esse final, Júlia Byrro seria a única protagonista da terceira temporada, e isso desagradou Camila.

OUTRAS NOTÍCIAS