Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Camila Queiroz quebra silêncio e faz confissão sobre saída polêmica de Verdade Secretas II

Camila Queiroz quebra silêncio e faz confissão sobre saída polêmica de Verdade Secretas II

Camila Queiroz quebrou o silêncio e falou sobre a sua polêmica saída da Globo e da novela Verdades Secretas 2. 

Acusada de ter feito exigências contratuais inaceitáveis pela emissora, e de querer interferir no enredo criado por Walcyr Carrasco, a atriz acabou confirmando aos seguidores ter sim pedido uma garantia de que iria continuar na trama.

“Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis para que eu pudesse continuar gravando a obra. Vocês sabem que a vida de um artista, assim como de vários outros profissionais, é regida por um acordo de vontades. Então essas supostas exigências que eu fiz nada fogem de padrões de contratos”.

A princípio, Camila tinha negado a teoria, mas afirmou que não exigiu nada fora do padrão, comparando sua situação com o aluguel de uma casa.

“Nesse caso específico, eu sugeri uma garantia pela obra. Me dedicar a mais uma temporada significaria pra mim ter que abrir mão de outros projetos. É como se… Quando você vai alugar uma casa, um carro, você tem que dar uma garantia. Essa garantia é incomum? Eu acho que não”.

A atriz também falou sobre o fato de ter tentado interferir na narrativa da novela. Segundo Camila, ela só quis saber se estava interpretando uma personagem fadada ao fim ou se ela continuaria na série.

“Sobre o final da série, eu nunca quis definir o que aconteceria com a narrativa. A única coisa que eu queria, na época, era saber qual seria o rumo da minha personagem pra que eu, enquanto atriz, pudesse definir a construção de personagem. Eu precisava saber se eu tava construindo a personagem pra sua finalização ou se eu tava prospectando a personagem pra uma próxima temporada”.

Camila defendeu o empresário, Ricardo Garcia, que se tornou persona non grata na Globo após a polêmica com a saída da atriz.

“O Rick foi uma das pessoas que mais lutou pela minha continuidade no projeto, nunca mediu esforços pro melhor andamento da minha carreira. (…) Todos nós estamos suscetíveis ao erro, o erro é é intrínseco ao ser humano, e ele dói. Sim, tudo isso que aconteceu me afetou muito. Mas os caminhos que eu segui foram baseados na minha convicção, nos meus valores, nos meu propósito de vida”.

Informações: BN

OUTRAS NOTÍCIAS