Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Camila Queiroz manda indireta após ser demitida da Globo

Camila Queiroz manda indireta após ser demitida da Globo

Após ser demitida pela TV Globo antes de filmar o final de “Verdades Secretas 2”, Camila Queiroz mandou indireta nesta quarta-feira (17) em suas redes sociais.

Em seu perfil do TikTok, a atriz dublou um aúdio com a irmã, Caroline Queiroz, que diz “tenho carinha de anjo, mas possuo arquivos que fariam estrago”. A irmã da artista ainda mostra rapidamente uma conversa no WhatsApp cheia de vídeos e ‘fofocas que ninguém está ligado’.

A Globo anunciou, no início da da tarde desta quarta-feira (17), que a atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de “Verdades Secretas 2”, novela em exibição no Globoplay.

A atriz tinha voltado para a trama como a famosa personagem “Angel”. Segundo comunicado emitido pela Globo, o período de gravação de “Verdades Secretas 2” foi ampliado devido aos “rigorosos protocolos adotados durante a pandemia” e, com isso, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem, além de exigir que estaria em uma terceira temporada da obra. A emissora carioca ainda apontou que a atriz fez solitações contratuais inaceitáveis.

 

OUTRAS NOTÍCIAS