Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Camila Queiroz escreve carta para Angel, após demissão de ‘Verdades Secretas 2’

Camila Queiroz escreve carta para Angel, após demissão de ‘Verdades Secretas 2’

Após saída de Camila Queiroz de ‘Verdades Secretas 2’ e da acusação de que ela exigia demais da Globo, a atriz se pronunciou em suas redes sociais dando adeus à Angel, sua personagem da novela. 

“Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel. Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo”, iniciou o texto na publicação do Instagram. 

“Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos”, escreveu.

“Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista. Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história”, disse.

Camila aproveita para se desculpar com a personagem pela saída abrupta da produção. “Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará.
Com amor e gratidão”, completou o texto. 

 

OUTRAS NOTÍCIAS