Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Camila Queiroz chora após ataque da Globo, de autor de novelas e de pessoas na internet; veja vídeo

Camila Queiroz chora após ataque da Globo, de autor de novelas e de pessoas na internet; veja vídeo

A atriz Camila Queiroz chorou diante da câmera ao aparecer pela primeira vez, no início da noite desta quinta-feira (18), em vídeo após a polêmica saída de Verdades Secretas 2. A Globo cortou a artista do elenco da produção após o que chamou de exigências “inaceitáveis”.

“Sei que vocês estão esperando por isso, que venha aqui falar e mostrar a cara. Mas nunca tinha vivido nada parecido com isso, nunca tinha vivido tamanha exposição como essa. Todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas, em fofocas, sempre tentei fugir e ficar na minha, mais reservada”, iniciou Camila nos Stories do Instagram.

“Não ter que ficar provando que eu estava certa ou o meu lado da história para ninguém. Dessa vez me jogaram aqui, e não tem o que fazer, nem sei por onde eu começo”, prosseguiu a atriz.

“Sem sombra de dúvidas, esse apoio e esse carinho de vocês agora é fundamental”. “Sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui nas minhas redes sociais, então queria agradecer as mensagens dos meus amigos, dos fãs, dos fãs da novela [Verdades Secretas] e dos meus fãs”, finalizou.

Segundo a Globo, uma das determinações feitas pela atriz seria a escolha do fim da personagem Angel, além de exigir um compromisso formal de uma possível terceira temporada.  “A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, completa. Ela nega.

Informações: Quem

OUTRAS NOTÍCIAS