Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Câmeras flagram homem que tenta empurrar mulheres nos trilhos de metrô

Câmeras flagram homem que tenta empurrar mulheres nos trilhos de metrô

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem tenta empurrar três mulheres que aguardavam o trem na plataforma de embarque da estação Sé do Metrô, em São Paulo. De acordo com o G1, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o episódio foi registrado no dia 23 de abril. 

Nas imagens gravadas por câmeras de segurança do local é possível observar o momento em que o trem se aproxima e o homem corre em direção às vítimas para empurrá-las. As mulheres, contudo, conseguiram se desvencilhar do agressor, que aparentava estar bastante exaltado. 

Conforme apontado pela SSP, após o ocorrido, a pedido da Polícia Civil, a Justiça determinou que o homem fosse detido e encaminhado a um hospital. O homem está sendo investigado pela Delegacia do Metropolitano, na capital Paulista. 

As imagens da agressão foram analisadas pelas autoridades policiais que decidiram instaurar um inquérito policial para investigar o homem por tentativa de homicídio. 

Segundo policiais ouvidos pelo G1, o suspeito seria esquizofrênico e já havia tentado matar as vítimas no metrô com o objetivo de suicidar em seguida. A SSP confirmou a versão da equipe.

Assista:

OUTRAS NOTÍCIAS