Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Câmeras de monitoramento serão instaladas em São Gonçalo dos Campos

Câmeras de monitoramento serão instaladas em São Gonçalo dos Campos

Na manhã desta quarta-feira (09/12), o prefeito Carlos Germano (PP) se reuniu com representantes da empresa ITS Brasil. O objetivo foi realizar um mapeamento nos pontos onde serão instaladas câmeras de monitoramento em locais estratégicos na cidade de São Gonçalo dos Campos.

 De acordo com o prefeito Carlos Germano, com a instalação destes equipamentos a cidade será monitorada 24 horas e desta forma a cidade terá mais segurança. Para o gestor municipal, isso é mais um compromisso assumido com a população são-gonçalense que agora terá mais um mecanismo para dar mais segurança e promover agilidade na atuação da Polícia Militar.

 “Com as câmeras será possível evitar e até punir atos de vandalismo, depredação de patrimônio público e acima de tudo diminuir os índices de violência em nossa cidade. A transmissão das imagens será feita em tempo real, 24 horas, para uma central de monitoramento que será coordenada pela Polícia Militar junto com a Secretaria de Segurança Pública do Estado”, afirmou Germano.

 Além do prefeito, estiveram presentes, Alexandre Moraes e Rildo Rios  (gerentes de Licitação), o delegado da Polícia Civil Luiz Lapa, o tenente Ruan Cunha (SSP), o tenente Laerte Vieira da 67ªCIPM, o secretário Vitoriano Francisco (Planejamento e Administração), e o comandante Cláudio Milano (Guarda Civil Municipal).

OUTRAS NOTÍCIAS