Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Camarotes começam a ser montados no Circuito Maneca Ferreira

Camarotes começam a ser montados no Circuito Maneca Ferreira
Os camarotes oficiais já estão sendo montados no Circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra. A expectativa é que o serviço seja concluído uma semana antes do início da Micareta, que acontece de 25 a 28 deste mês. Várias atrações conhecidas nacionalmente já foram contratadas pelo governo do prefeito Colbert Martins Filho.
Estes espaços de natureza particular também já estão autorizados – mediante pagamento da respectiva taxa – a serem montados. A responsabilidade será dos permissionários.
A estrutura, como em anos anteriores, está sendo erguida numa das pistas do lado esquerdo da avenida – sentido centro, entre a avenida Maria Quitéria e a Igreja de Santo Antônio, nos Capuchinhos.
A SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) orienta aos motoristas que aumentem a atenção quando passar pelo local onde os operários estão trabalhando. A avenida é uma das mais movimentadas da cidade.
A estrutura deverá estar montada para última vistoria até 48 horas antes do início do evento e tem o prazo de até oito dias corridos, contado a partir da segunda-feira, 29, para efetivar o trabalho de desmontagem e retirada das estruturas.
O permissionário deverá apresentar à Secel, quando do início da execução da montagem, cronograma e projeto da previsão de ocupação, licenciamento ambiental, ARTs das estruturas mecânicas, rede elétrica e instalação da sonorização, aprovação do projeto referente a pânico e incêndio pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Bahia.

OUTRAS NOTÍCIAS