Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Câmara realiza audiência pública para discutir regulação nesta sexta (4)

Câmara realiza audiência pública para discutir regulação nesta sexta (4)

Uma audiência pública para discutir a regulação no município de Feira de Santana será realizada na sexta-feira (4) pela manhã, às 8h40, na Câmara Municipal. A iniciativa é do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que discursou sobre o assunto na tribuna da Casa hoje. Segundo o parlamentar, foram convidados diversos diretores de hospitais situados na cidade e o secretário de saúde, Marcelo Brito.

“Quero lembrar a todos os colegas e à imprensa sobre a audiência pública que ocorrerá na sexta-feira, aqui no plenário da Câmara, para discutir a regulação em Feira e ouvir o secretario de saúde, Marcelo Brito, os diretores de hospitais como o Clériston Andrade, o Hospital Estadual da Criança (HEC),  e o Hospital Dom Pedro de Alcântara, bem como os setores que respondem por hospitais e departamentos situados aqui em Feira. Convidamos também o Ministério Público Estadual. Vamos aguardar a presença de todos”, disse.

Paulão pontuou que a regulação é um grande problema na saúde de Feira de Santana e de outros municípios do Estado, e que há uma precariedade na área, como se fosse um “câncer” da cidade. “Precisamos falar sobre essa regulação que tem matado tanto. Ela mata mais do que a covid-19, a H3N2, a AIDS, o narcotráfico, a guerra e o crime organizado. Precisamos urgentemente discutir isso e encontrar soluções”, salientou.

Informações; Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS