Câmara pode pedir Impeachment de Colbert por improbidade diz Fernando Torres

ko6zEI5xWHUG0B8WotM1GATbjQxRLwcUtNlNsrhU

O que já não estava bom, ficou pior. A relação entre o prefeito Colbert Filho e o vereador Fernando Torres parece ter ido, de vez, para o ralo. Na sessão desta quarta (9), o presidente da Câmara falou até em impeachment do prefeito.

Fernando, se pronunciando em aparte concedido pelo vereador Paulão do Caldeirão, revelou que existem 134 requerimentos enviados pela Câmara, represados na Prefeitura, sem resposta.

“Isso se chama improbidade administrativa. Cabe até impeachment”, dispara Fernando Torres. “Não é que queremos botar Fernando de Fabinho na prefeitura”, completa.

“Um simples diálogo nosso, essa semana, gerou a doação de 50 viaturas e combustível para a segurança pública em Feira. Falta diálogo”, diz.

“Nos últimos 40 anos nunca ouvi falar em um prefeito que ignora requerimentos da Câmara, que não atende vereador. Quando vou à prefeitura não é para pedir nada para mim. Vou à prefeitura dizer que é uma cidade escura. Precisou que o governador Rui Costa falasse. Quando vou à prefeitura é para dizer que é uma cidade suja. Não se vê um gari limpando uma rua em Feira. Se encontrar, pago dobrado. O que nós, vereadores, queremos é atenção. Para o prefeito ouvir essas palavras cara a cara”, pontua Fernando.

“O que não queremos é perseguição. Esse tipo de situação, de exonerar o irmão do vereador Ron, o filho do vereador Paulão e aliados dos vereadores. A Câmara não vai se curvar. Prefeito Colbert, acorde! Queremos que o senhor exerça a função de prefeito. Não para perseguir”, diz o presidente da Casa.

Informações: O Protagonista

OUTRAS NOTÍCIAS