Câmara inicia atividades com orçamento de estipulado em 26.104.704,73 para este ano

 Reinaldo-Miranda-Vieira-Filho-Ronny

A Câmara Municipal de Feira de Santana inicia as atividades referentes ao ano de 2017, numa uma sessão ordinária, nesta quarta – feira (15), com a presença dos 21 vereadores, participação popular e do prefeito José Ronaldo de Carvalho. A Câmara esse ano vai trabalhar com um orçamento estipulado em 26.104.704,73 a ser distribuído no orçamento fiscal, na administração do legislativo e executivo.

O orçamento da Câmara já foi aprovado, mas está sendo bastante criticado por conta da real situação econômica do nosso país. Em meio a crise financeira o uso e distribuição desses números foram questionados. O valor é considerado alto para a câmara de um município que necessita de ajuda. Estima-me gastar 2.175.395.06 ao mês, valor mais alto que do ano de 2016.

Seca na zona rural, comércio estagnado, necessidade de melhorias na saúde e crise financeira são as principais reclamações de quem não concorda com a quantia anunciada pela câmara.

Desta forma não seria o caso de um projeto de lei apresentado pela mesa diretiva, onde os vereadores reduzissem seus próprios salários, e parte desse dinheiro fosse devolvido a prefeitura com indicação da própria casa legislativa para construção de obras em bairros carentes de nossa cidade?

Da Redação

OUTRAS NOTÍCIAS