Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Câmara deve “pilotar este novo momento”, diz Geilson, sobre relação entre Executivo e Legislativo em 2022

Câmara deve “pilotar este novo momento”, diz Geilson, sobre relação entre Executivo e Legislativo em 2022
A Câmara de Feira de Santana “haverá de pilotar este novo momento”, afirmou nesta terça (28) o deputado estadual Carlos Geilson, em pronunciamento na Casa, durante sessão solene realizada para devolução de R$ 2,4 milhões por parte do Legislativo ao Governo Municipal. Ele se refere ao relacionamento entre os dois poderes, em 2022. “Tivemos ao longo do ano uma relação conflitante em alguns momentos, mas, acima de tudo, com o interesse voltado para Feira de Santana”, disse o parlamentar, no evento que marcou o reencontro entre o presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD) e o prefeito Colbert Martins Filho.
Segundo ele, após “algumas críticas, em alguns momentos, em um tom mais elevado”, o fim de ano revela “o verdadeiro relacionamento republicano, tão cobrado por todos nós”. O deputado estadual e radialista elogiou a atitude dos gestores. Entende que a “relação conflitante”  registrada algumas vezes, este ano, “fica para trás”. É este o sentimento, ele diz, “da população e de todos nós, agentes públicos, porque pensamos Feira pra frente, com desenvolvimento”.
Ao final do seu discurso, o deputado reconhece um “trabalho hercúleo do presidente Fernando Torres e de seus pares”, na economia de uma quantia “que será importante para o Município investir em benefício do nosso povo”.  Carlos Geilson acredita que o prefeito “aqui veio (à Câmara) para dar o seu testemunho,  afirmar que a relação republicana nunca esteve distante e será mais intensa e muito melhor em 2022”.
Informações: Ascom Câmara

OUTRAS NOTÍCIAS