Câmara de Vereadores de Feira de Santana decide retomar sessões após casos de Covid-19 entre servidores

186602-3

Sessões ordinárias serão retomadas a partir de quarta-feira (3). Decisão foi tomada durante reunião realizada na tarde desta segunda (1º).

A Câmara de Vereadores de Feira de Santana decidiu retomar as sessões ordinárias a partir de quarta-feira (3). A decisão foi anunciada pelo presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD), durante reunião realizada na tarde desta segunda (1º).

As sessões de plenário estavam suspensas desde a última segunda-feira (22), após nove pessoas da Casa testarem positivo para a Covid-19. No entanto, nesta segunda, a Câmara informou que 15 servidores foram infectados pela doença.

Para combater a pandemia do novo coronavírus, a Câmara irá adotar medidas restritivas para o reinício das sessões como, por exemplo, a proibição de público nas galerias.

O número de funcionários também será reduzido nesse período. No plenário, serão permitidos apenas os vereadores e servidores que auxiliam diretamente nos trabalhos.

Além disso, apenas profissionais de imprensa credenciados poderão estar presentes no espaço reservado para eles.

Já os cidadãos, poderão acompanhar às reuniões legislativas através de transmissões pela internet, por meio do canal da Casa no Youtube.

Estiveram presentes na reunião, além do presidente Fernando Torres, Silvio Dias (PT) e Paulão do Caldeirão (PSC) – 1º e 2º vice-presidentes, Lu de Ronny (MDB), Galeguinho SPA (PSB) e Zé Curuca (DEM) – 1º, 2º e 3º secretários, respectivamente.

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS