Camaçari: Homem atropela agente de trânsito ao tentar fugir de fiscalização

Um agente de trânsito em Camaçari foi atropelado quando fazia uma fiscalização de rotina, nessa terça-feira (15). Segundo informações da Polícia Civil, o motorista fazia transporte clandestino de passageiros.

De acordo com a prefeitura de Camaçari, o motorista não atendeu à ordem de parada dos agentes de trânsito e jogou o carro contra a moto do agente, que caiu no chão. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que ele entra novamente no carro para fugir e atinge novamente a moto do agente.

Ele não consegue sair do local, desce do carro e agride outro agente. Em seguida, tentou fugir, mas foi contido por populares e por outros agentes de trânsito, que participavam da fiscalização.

O homem, que tem 32 anos, foi levado à 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari). Ele foi autuado em flagrante tentativa de homicídio de um agente do órgão de trânsito e pelo dano qualificado à motocicleta com a qual o servidor exercia a fiscalização.

Em nota, a prefeitura de Camaçari repudiu o caso. “Repudiamos veementemente o ato irresponsável de agressão e atropelamento cometido por um motorista contra dois agentes de trânsito da STT. A conduta desse indivíduo é totalmente inaceitável, colocando em risco a vida dos agentes e à segurança viária de todos”, diz o texto.

Correios

OUTRAS NOTÍCIAS