Calcinha Preta volta a Salvador para gravar novo DVD após 20 anos

50f5f80e-2c43-40fe-b2f9-ec16b5618f61

A banda Calcinha Preta anunciou, nesta quarta-feira (13), que gravará o novo DVD em Salvador. Foi na capital baiana que a banda de forró gravou o primeiro DVD há 20 anos. A data e o local ainda não foram divulgados.

“Estamos preparando mais um capítulo da história da Calcinha Preta para reviver o inesquecível. E para manter a essência de tudo o que já aconteceu, o lugar não poderia ser outro. O mesmo palco em Salvador. Vinte anos depois, juntos, vamos construir novas memórias”, diz o vídeo publicado na página da banda.

A gravação do primeiro DVD da Calcinha Preta, que aconteceu em Salvador em 13 de setembro 2003. O show foi realizado no Parque de Exposições e reuniu mais de 120 mil pessoas.

Em sua última entrevista, a cantora Paulinha Abelha relembrou o momento no Podpah. “A gente parou a Paralela, interditou. Uma das coisas mais lindas do mundo”, contou Paulinha. Na época, a banda tinha oito anos e a gravação de DVDs não era comum no mundo do forró. “Naquela época, o empresário foi muito ousado. Ele disse: ‘Rapaz, acho que a gente agora tem bagagem para fazer um DVD”, relembrou a cantora que faleceu em fevereiro do ano passado.

 

Correios

OUTRAS NOTÍCIAS