Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Cachorro salva gatinha abandonada presa em bolsa térmica

Cachorro salva gatinha abandonada presa em bolsa térmica

O cãozinho da raça husky Koda adora dar longos passeios matinais com a sua tutora. Ele adora explorar tudo ao redor e descobrir coisas novas e foi com esse espírito aventureiro que sentiu que havia algo estranho em uma bolsa térmica depositada na frente do prédio da ONG Fearless Kitty Rescue, em Phoenix, Arizona (EUA).

Foto: Fearless Kitty Rescue

Ele ficou muito agitado e nada que sua tutora fizesse conseguia fazê-lo se afastar da bolsa. Contrariada, ela decidiu averiguar o que tinha na bolsa para chamar tanto a atenção de Koda e ficou muito surpresa quando abriu o zíper e se deparou com uma gatinha preta. Ela tinha sido abandonada presa dentro da bolsa.

A tutora do husky imediatamente pediu socorro aos voluntários da ONG. Rapidamente apareceram pessoas para libertar a gatinha e iniciar os primeiros cuidados. Infelizmente, abandonos são comuns nas portas da Fearless Kitty Rescue, mas se a gatinha não tivesse sido encontrada por Koda, poderia ter morrido em razão as altas temperaturas.

Foto: Fearless Kitty Rescue

Ela recebeu atendimento e foi batizada de Juliane, que na cultura dinamarquesa significa “destemida”. Uma avaliação veterinária indicou que ela tem uma grande massa nodular próxima à cauda e precisará de uma cirurgia. No mais, ela está saudável e logo estará disponível para adoção responsável. “Ela é tão doce, limpa e delicada, uma gata ideal”, disse o abrigo.

Foto: Fearless Kitty Rescue

Graças a Koda, Juliane foi salva e terá uma nova chance.

Informações; Anda

OUTRAS NOTÍCIAS