Cachorro “atropela” outro cão em parque e imagens chocam web; veja vídeo

cachorro-atropela-outro-cao_widelg

Um doguinho de pelagem branca brincava no parque quando foi vítima de outro cachorro que corria no local e acabou passando por cima dele. A situação, que foi filmada e publicada na conta da internauta Victória (@intovickie), não passou de um susto e quase no mesmo momento do tombo ambos levantaram e continuaram curtindo o dia. 

Nas imagem, o doguinho branco aproveitava o espaço ao ar livre para brincar quando viu sua humana preferida e resolveu falar com ele. O cachorro estava correndo em direção à mulher, quando foi atravessado por outro cão que não conseguiu diminuir sua velocidade ao avistar o “obstáculo” em sua frente. 

Leia Mais:

Victória, na legenda, brincou: “O dog foi ignorante ali”. Os internautas ficaram chocados com a situação, mas não puderam deixar de rir do “atropelamento”. Como tudo acabou bem no final, os usuários ainda acharam graça da reação da autora do vídeo no momento do tombo.

“O cachorro saiu rolando e a mulher voltando a ser carinhosa como se nada tivesse acontecido KKKKKKKKKKK”, disse um usuário. A segunda comparou: “Parece os meninos na educação física”. A terceira afirmou: “Mano, não consigo parar de rir kkkkkk”. Até o momento, o vídeo já soma 1.5 milhão de visualizações, 226.5 mil curtidas, 3.347 comentários e  3.554 compartilhamentos. 

OUTRAS NOTÍCIAS