Caçamba danifica redes de telefonia e energia e quebra poste no bairro Sim

DSC05472

DSC05472

As redes de energia das Avenida Nóide Cerqueira no bairro Sim, em Feira de Santana, foram parcialmente danificadas em um trecho da via na tarde deste sábado (25/01), após serem atingidas por uma caçamba da empresa Mazza Engenharia. O veículo estava colocando areia para realização de obras no canteiro central. Moradores da avenida estão insatisfeitos com essa situação que aconteceu pela quinta vez, causando prejuízos.

No acidente de ontem, o poste de energia foi quebrado e a fiação ficou espalhada pela avenida. Até o final da tarde nenhuma equipe da Coelba tinha iniciado o trabalho de recuperação da rede elétrica. O estudante João Felipe Lefundes confirma que o movimento de caçambas no canteiro central da Nóide Cerqueira danificou as redes.

Ele conta que certa vez um caminhão passou e atingiu a rede de telefonia que acabou causando danos também à rede elétrica. “O impacto foi tão grande que arrancou o medidor de energia da parede causando prejuízos”, afirma. A enfermeira Ana Paula Cerqueira estava muito aborrecida com a situação. Ela disse que esse fato ocorre constantemente. Segundo ela, quase acontecia uma tragédia. “Uma senhora passava na avenida e foi levemente atingida pela rede”, afirmou. Por causa do acidente, cerca de dez casas ficaram sem energia e sem telefones.

OUTRAS NOTÍCIAS