Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Burger King confirma que Whopper Costela não tem costela

Burger King confirma que Whopper Costela não tem costela

São Paulo – Depois de o McDonald’s admitir que o McPicanha não tem picanha na composição do hambúrguer, o Burger King confirmou, nesta segunda-feira (2/5), que o Whopper Costela não tem costela. O sanduíche virou alvo de reclamações dos consumidores por não ter o ingrediente que dá nome à iguaria.

Em nota ao UOL, a franquia de restaurantes afirmou que o lanche contém apenas aroma de costela, e não esta carne em si, e informou que sempre “comunicou com clareza” o processo de composição do hambúrguer.

Segundo a empresa, o sanduíche é “produzido à base de carne de porco (paleta suína) e com aroma 100% natural de costela suína, sem aditivos e conservantes”.

“WHOPPER Costela”, sanduíche que não tem costela

Ainda de acordo com a nota, a empresa alegou que essas informações sempre estiveram à disposição do cliente nas “peças publicitárias, nos cardápios e nos demais materiais oficiais do Burger King”. A multinacional acrescentou que “a transparência para com os nossos clientes é um valor fundamental e inegociável”.

Nas redes sociais, há uma série de posts que acusam a rede de fast food de propaganda enganosa. Os consumidores afirmam que a marca “induz” o consumidor ao erro por anunciar o lanche “sabor de costela”, sendo que apenas é feito à base de paleta de porco “com algum tipo de aroma de costela”.

OUTRAS NOTÍCIAS