Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Bumbum de Chris Hemsworth faz a alegria dos fãs em trailer de Thor; confira

Bumbum de Chris Hemsworth faz a alegria dos fãs em trailer de Thor; confira

O próximo filme do MCU está chegando, e é a vez de Thor (Chris Hemsworth) continuar a sua história na nova fase. O trailer começa mostrando as mudanças físicas de Thor, até a chegada de Jane Foster (Natalie Portmann) como a “Poderosa Thor”. Ao som de “ Sweet Child O’ Mine” dos Guns & Roses, é possível ver Cristian Bale como Gorr, “O Carniceiro dos Deuses”. No fim é possível ver Russell Crowe caracterizado em seu personagem, e colocando o corpo sensual de Thor para jogo.

THOR

O quarto longa de Thor irá abordar sua jornada em busca de sua paz interior. Porém, tudo é interrompido quando um novo vilão chega para acabar com esse objetivo, e este é Gorr, que quer matar o Deus do Trovão. Nesta caminhada, ele reencontra Jane Foster, agora com a Mjölnir em mãos e o manto que era de Thor. Os dois irão trilhar esse caminho com os Guardiões da Galáxia, e Valquiria (Tessa Tompson), até chegar na batalha contra o “Carniceiro dos Deuses”.

Se em “Thor: Ragnarok” tivemos várias cenas de ação, e uma cena do bumbum do Hulk, de Mark Ruffalo, neste, os fãs terão a visão privilegiada do físico sarado de Chris Hemsworth. Em um determinando momento, o personagem de Russel Crowe revela o disfarce de Thor, e acaba tirando toda a roupa dele. A cena mostrada deixa o ator completamente como veio ao mundo.

Confira:

 

OUTRAS NOTÍCIAS