Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Bruno Magnata, da banda La Fúria, compra mansão em Vilas do Atlântico; veja foto

Bruno Magnata, da banda La Fúria, compra mansão em Vilas do Atlântico; veja foto

Bruno Magnata agora tem um lugar para chamar de seu. O cantor da banda La Fúria acaba de realizar o sonho da casa própria e não escondeu a felicidade pela conquista. Através do seu perfil oficial do Instagram, o pagodeiro comemorou ao compartilhar a novidade com seus seguidores nesta quinta-feira (7), uma mansão que comprou no litoral norte. Recentemente, quem também comemorou uma conquista foi Tierry ao arrematar um carrão avaliado em R$ 450 mil.

“Nunca desista dos seus sonhos! Hoje realizo mais um sonho, o de ter minha casa própria! São 10 anos de muita luta, família. Foram noites pedidas, sempre trabalhando para conseguir realizar os meus sonhos. Quando sair de casa, falei a minha mãe que iria vencer e que iria alcançar todos os meus objetivos! Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo, pelas pessoas boas que Ele colocou no meu caminho e por sempre conversar comigo em oração. Não desista dos seus sonhos! Só posso agradecer! Primeiramente a Deus, a minha família, aos meus fãs, aos meus amigos e é claro, aos meus empresários, que sempre acreditaram em mim. Sou só gratidão, minha mãe mandou essa foto eu pequeno falando que eu sempre falava isso te amo mãe”, desabafou na legenda da publicação.

Na foto compartilhada, ele aparece à beira da piscina do imóvel, localizado em Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), informação revelada ao BNews. Em outra imagem, ele mostra o print de uma conversa com a mãe em que ela diz que o sonho dele em ter uma piscina teria se realizado.

Nos comentários, o cantor foi parabenizado pelos seguidores e também por outros amigos famosos. “Merece !! Deus abençoe”, comentou Thamy Araujo, cantora e dançarina que é ex-namorada de Bruno. “DEUS abençoe grandemente irmão”, escreveu Tony Salles. “Parabéns meu garoto”, publicou o sertanejo Danniel Vieira.

Além da conquista pessoal, Bruno segue vivendo um momento especial também em sua carreira. No mês passado, ele se tornou um dos sócios da banda La Furia, juntamente com o empresário Jorge Sacramento e a produtora Penta Entretenimento. “Família, hoje é um dia muito especial pra mim. Estou renovando o meu contrato com a banda @lafuriaoficial , mas de um jeito diferente. Hoje estou realizando um sonho, que é ser dono e sócio dessa banda que vem conquistando o seu espaço a cada dia. Estou muito feliz em poder trabalhar para um produto que hoje, posso dizer que também é meu! Sempre foi meu sonho, desde criança, em poder ter a minha própria banda”, escreveu na época.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS