Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Bruna Marquezine teria se afastado de Sasha após o casamento da amiga

Bruna Marquezine teria se afastado de Sasha após o casamento da amiga

Bruna Marquezine viajou para Paris para acompanhar a Semana de Moda. Diversos famosos brasileiros estão na capital da França e a atriz teria até evitado se encontrar com Neymar em um desfile. E, segundo o jornal Extra, a morena também estaria evitando Sasha Meneghel, sua amiga de infância.

A atriz e a filha de Xuxa compareceram a diversos eventos em Paris, mas só foram vistas juntas uma vez, durante o desfile da estilista Isabel Marant. A amizade delas estaria passando por uma turbulência e as duas não estariam mais tão próximas quanto antes.

Elas teriam se afastado após o casamento de Sasha com João Figueiredo. A modelo trocou alianças com o cantor em uma cerimônia íntima, para qual Bruna não foi convidada. Desde então, elas estariam mais distantes do que nunca e isso teria sido notado até por pessoas que trabalharam com as duas na criação de uma linha de roupas para uma loja de departamento.

 Bruna e Sasha são amigas desde que eram crianças e a filha de Xuxa teria conhecido o marido por meio da amiga. Quando estava sofrendo com o fim do namoro com Bruno Montaleone, a modelo teria frequentado encontros religiosos na casa da atriz. João Figueiredo teria sido convidado para os encontros por Priscilla Alcântara. Ele acabou ficando migo de Sasha e, com o tempo, acabaram se apaixonando.

Informações: IG

OUTRAS NOTÍCIAS