Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Bruna Marquezine rebate críticas por deixar seios à mostra: “Machista do c*ralho”

Bruna Marquezine rebate críticas por deixar seios à mostra: “Machista do c*ralho”

Bruna Marquezine vem sendo duramente criticada nas redes socais desde a última terça-feira (01), após utilizar um look transparente, deixando os seios à mostra, durante sua participação na Paris Fashion Week. A atriz até a França para conferir o desfile da grife Yves Saint Laurent.

“Mostrou o peito e está horrível meu amor, perdeu ponto, coisa horrorosa”, comentou um internauta, que acabou apagando as publicações logo em seguida. Bruna tratou logo de responder e dar uma lição no rapaz.

“Fui muito bem tratada a noite inteira por todos que cruzaram meu caminho. Não se preocupe comigo e nem com os meus peitos. E eu estou na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil que só aceita ver teta em carro alegórico no carnaval!”, escreveu.  “Seu machista do c*ralho”, completou.

A artista ainda alegou estar com uma ótima fama no país. “Relaxa, machista. A minha fama aqui é de atriz, modelo, fashionista, influenciadora, gente boa, gentil, educada, divertida e de uma baita de uma gostosa!”, disse.

bruna marquezine
Reprodução/Twitter

Durante a apresentação, a brasileira acabou encontrando a atriz Úrsula Corberó, que faz a personagem Tóquio, na série espanhola ‘La Casa de Papel’. As duas trocaram um abraço caloroso e Úrsula aproveitou para elogiar o look de Marquezine.

Informações; BNews

OUTRAS NOTÍCIAS