Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Bruna Marquezine é pega em app de pegação, sai com ator e mostra que tem 1 milhão de dólares

Bruna Marquezine é pega em app de pegação, sai com ator e mostra que tem 1 milhão de dólares

Bruna Marquezine não sai da boca do povo, principalmente depois que foi flagrada nos Estados Unidos no carro com Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian. A atriz da Globo desde então passou a virar alvo, muita gente invadiu a conta do rapaz no Instagram para deixar uma série de comentários, já torcendo pelo namoro e pedindo para ele cuidar bem da atriz.
Mas o fato é que a forma como Bruna Marquezine conheceu Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian, é bastante atípica. É que a atriz acabou entrando em um aplicativo de pegação somente para ricos. Isso mesmo, o mesmo do qual foi especulado que Luciana Gimenez estaria usando também meses atrás.
Segundo a jornalista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, a atriz está usando o app para encontros Raya, nele só podem entrar pessoas que assumam e comprovem que tem pelo menos 1 milhão de dólares na conta bancária. E outra, só podem participar do tal app pessoas indicadas por outras. Por fim, a proibição mais importante é que prints da tela são proibidos e quem fizer pode ser banido definitivamente da rede social.
Se engana, quem acha que Younes é o primeiro gringo que Bruna Marquezine tem algo a mais. Usando o mesmo aplicativo a atriz da Globo já conheceu um famoso ator de cinema também. Vale dizer que a imprensa internacional repercutiu fortemente a foto no qual a atriz aparece chegando no carro do modelo para jantar no The Nice Guy, um restaurante badalado de Los Angeles. O que chamou a atenção é que a publicação não soube identificar quem era ao certo a beldade sentada no banco.

A assessoria de imprensa da atriz foi procurada, mas não se pronunciou sobre o assunto.

 

TV Foco

Foto: Reprodução/Instagram

OUTRAS NOTÍCIAS