Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Briga de vizinhas deixa três pessoas baleadas no Alto do Papagaio

Briga de vizinhas deixa três pessoas baleadas no Alto do Papagaio

Uma desavença entre duas vizinhas do bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana, terminou com três pessoas baleadas na noite de segunda-feira (16-12-19), na rua Ilha Bela. Uma criança baleada na coxa e duas adolescentes feridas de raspão no braço e perna.

Segundo informações da comerciante Sirlene de Jesus, ela se desentendeu com uma vizinha por conta de um comércio no bairro e teria sido ameaçada pelo cunhado da mulher. Sirlene contou ainda que, apesar da ameaça, ela não considerou a situação e contou que foi surpreendida quando estava na frente de casa, por volta das 20h.


“Parou um carro vermelho na frente da minha casa e deflagrou quatro tiros, e pegou um na minha filha de 6 anos, na outra menina de 15 anos e outro, na de 12. Só pegou de raspão nelas e na minha filha ficou alojada na coxa”, explicou a comerciante.

Sirlene disse que após tentar atingi-la o homem fugiu, enquanto a filha e as outras meninas eram socorridas para o hospital. De acordo com ela, a criança de 6 anos foi atendida por uma cirurgiã no Hospital Estadual da Criança (HEC) e a médica alegou que não era necessário retirar o projétil alojado na perna.

A comerciante reclamou da decisão da profissional médica e disse que não aceita um objeto estranho no corpo da filha. Sobre o atentado, ela o marido Fabiano dos Santos, prestaram queixa na 2ª Delegacia Territorial (DT), localizada no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

O casal disse que não conhece o nome do suspeito, mas alegou que ela mora no mesmo bairro.

Informações Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS