Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Brie Larson, a Capitã Marvel, é cancelada após descobrirem filme polêmico

Brie Larson, a Capitã Marvel, é cancelada após descobrirem filme polêmico

O cancelamento atinge qualquer um, seja por um erro recente ou a descoberta de algo dito há 10 anos atrás. E agora nem mesmo a Brie Larson escapou.

Há alguns meses, boa parte da internet se revoltou com Chris Evans, o Capitão América. Isso após o astro ter desejado parabéns a Paul Bettany, que interpreta o Visão. O motivo dessa confusão você entende aqui.

Mais recentemente, chegou a vez da atriz Brie Larson, que interpreta a Capitã Marvel. Brie era tida por muitos como alguém “incancelável”, porém o ressurgimento de um filme vem causando polêmica nas redes.

Uma usuária no Twitter relembrou a existência do filme Basmati Blues, comédia romântica estrelada por Brie Larson. O filme acompanha uma cientista enviada para a Índia com o objetivo de vender o arroz geneticamente modificado criado por ela.

De acordo com a usuária, que é indiana, o filme é “incrivelmente racista e insultuoso“, alegando que a produção é simplesmente a personificação de todos os estereótipos e caricaturas ligadas ao país.

Fãs da Brie defenderam a atriz, destacando que ela assinou contrato para participar do filme em 2013, quando enfrentava problemas em encontrar papéis em Hollywood. Fora isso os fãs disseram que a atriz já se desculpou pela escolha, e que ela evita o assunto justamente para este péssimo filme não ressurgir.

Informações: Legado Marvel

OUTRAS NOTÍCIAS