Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Brasileirão deve atrasar e terminar depois do previsto; entenda

Brasileirão deve atrasar e terminar depois do previsto; entenda

Antes previsto para se encerrar no dia 5 de dezembro, o Campeonato Brasileiro da Série A deve ter suas datas prolongadas. O motivo se deve aos adiamentos de jogos, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), graças aos jogos da Seleção Brasileira, para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Nesta sexta-feira (24), o técnico Tite, anunciou a convocação para os próximos jogos do torneio classificatório, no mês de outubro. Desde a última Data Fifa, a CBF vem adiando os jogos de times que tiveram jogadores convocados para servir à seleção e, hoje, informou que isso deve se repetir para os próximos períodos de jogos.

A maioria dos times que tiveram seus jogos suspensos temporariamente ainda não conseguiram repor seus atrasos por conta do apertado calendário do futebol nacional. O Flamengo, time mais desfalcado em convocações, já possui três jogos adiados da Série A, enquanto ainda disputa Libertadores e Copa do Brasil.

O adiamento do Mundial de Clubes 2021, para o ano que vem, facilitou a decisão de adiar os jogos, pela CBF, que torna praticamente impossível o término no prazo inicialmente previsto.

Informações: Galáticos Online

OUTRAS NOTÍCIAS