Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Brasileira perde final do ‘BBB italiano’ e fica em 4º lugar

Brasileira perde final do ‘BBB italiano’ e fica em 4º lugar

A modelo brasileira Dayane Mello, finalista do Gran Fratello VIP, a versão italiana do Big Brother com famosos, não venceu o programa.

O vencedor foi Tommaso Zorzi. O programa define o vencedor como uma estrela das redes sociais. Ele é autor de um livro, um canal no Youtube e uma marca de roupa.

Durante o programa, Dayane foi vítima de comentários misóginos e xenofóbicos. Por conta disso, a modelo recebeu apoio de diversos artistas brasileiros, como Felipe Neto e Tatá Werneck.

Ao longo do dia, brasileiros compartilharam tags como ”Dayane Mello campeã” e ”BBB Itália”, que ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Muitos brasileiros votaram a favor dela, o que chegou a irritar o público italiano, que ameaçou votar contra os preferidos dos brasileiros no BBB 21. A ameaça foi semana em que Gilberto esteve no Paredão, mas Karol Conká terminou eliminada com recorde de rejeião.

Durante o confinamento da modelo, ela ficou sabendo que um dos seus irmãos havia morrido. Também durante o programa, a brasileiro se declarou bissexual ao vivo no programa, e assumiu a paixão por outra participante, Rosalinda.

Informações: Correios 24H

OUTRAS NOTÍCIAS