Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Brasil vence Argentina com gol nos acréscimos

Brasil vence Argentina com gol nos acréscimos

esporte-futebol-brasil-argetnina-20181016-0006

Em um jogo decepcionante e bem longe da América, a seleção brasileira venceu a  Argentina por 1 a 0, em Jeddah, na Arábia Saudita. A partida já se encaminhava para os pênaltis quando o zagueiro Miranda marcou, de cabeça, aos 47 minutos do segundo tempo, o gol que garantiu ao Brasil o troféu simbólico do Superclássico das Américas.

Diante de uma Argentina renovada, com técnico interino (Lionel Scaloni) e sem seu astro Lionel Messi, a seleção brasileira não conseguiu impôr seu ritmo e, apesar de ter criado as melhores chances, frustrou o público saudita – o estádio King Abdullah Sports City não estava lotado.

Neymar, mais uma vez, sofreu com a truculência dos adversários, mas teve atuação apagada, assim como Gabriel Jesus, surpreendentemente escalado por Tite na ponta direita, com Roberto Firmino no comando do ataque. O Brasil, então, fechou sua controversa excursão pela Arábia Saudita com duas vitórias insossas: 2 a 0 na seleção local, na última sexta, e 1 a 0 no maior rival, nesta terça.

OUTRAS NOTÍCIAS