Brasil vence amistoso contra os EUA por 4 a 1

Brasil vence amistoso contra os EUA por 4 a 1

RTEmagicC_brasileuahulk_01.jpg

O Brasil venceu os EUA em amistoso na noite desta terça-feira (8) por 4 a 1, com dois gols de Neymar. Hulk e Rafinha ainda marcaram pela Seleção Brasileira. Daniel Williams descontou no final para os anfitriões.

Foi o segundo amistoso do Brasil nos EUA e o segundo triunfo. No sábado, o time de Dunga venceu a Costa Rica por 1×0. Agora, os amistosos chegam ao fim e no dia 8 de outubro o Brasil encara o Chile, em Santiago, pela primeira rodada das eliminatórias para a Copa da Rússia. Depois enfrenta a Venezuela, em Fortaleza.

Hulk abriu o placar para a seleção (Foto: AFP)

O Brasil teve um excelente início de partida com Hulk, jogando novamente como centroavante, abrindo o placar aos 7 minutos, depois de boa jogada de Willian pela direita. Mas o resto do primeiro tempo foi morno. O zagueiro Miranda sentiu o joelho e precisou sair, para entrada de Marquinhas. Os EUA chegaram com Bradley, mas Marcelo Grohe defendeu sem esforço. No final, Lucas Lima chutou forte, mas Guzan conseguiu mandar para fora.

No 2º tempo, Dunga trocou Hulk e Willian por Neymar e Roberto Firmino. A mudança surtiu efeito rapidamente. Com 3 minutos, Neymar fez boa jogada e acabou sendo derrubado pelo zagueiro Cameron, em pênalti claríssimo. Ele mesmo cobrou e ampliou o placar.

A Seleção passou a pressionar mais. Neymar e Firmino perderam chances antes de Lucas e Rafinha Alcântara entrarem bem no jogo aos 18. Um minuto depois, o primeiro fez boa jogada e o segundo driblou para marcar o terceiro do Brasil. Logo depois, Neymar recebeu de Lucas, driblou dois americanos e ampliou: 4×0.

O Brasil ainda teve outras chances, mas no final, Williams arriscou de longe, a bola pegou efeito e enganou Grohe. Foi o gol de honra dos americanos.

OUTRAS NOTÍCIAS