Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Brasil encara a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e CBF doa milhares de ingressos para profissionais de saúde

Brasil encara a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e CBF doa milhares de ingressos para profissionais de saúde

O Brasil tenta se aproximar da vaga para a Copa do Mundo de 2022 nesta quinta-feira. A Seleção terá pela frente a Colômbia, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Os donos da casa vão reencontrar a única equipe que enfrentou e não derrotou nestas Eliminatórias. Em outubro, a Colômbia segurou um empate em 0 a 0 com o Brasil, em Barranquilla. Os colombianos estão na quarta posição, com 16 pontos. Já a Seleção Brasileira é a líder isolada das Eliminatórias Sul-Americanas, com 31 pontos conquistados após 11 jogos.

Em termos de escalação, Tite fez mistério. No entanto, o técnico deve manter a base dos últimos jogos. Do outro lado, a Colômbia quer se manter na zona de classificação. Por isso, os visitantes vão tentar pontuar fora de casa.

FICHA TÉCNICA:
BRASIL X COLÔMBIA

Local: Neo Quimica Arena, em São Paulo (SP)
Data: 11 de novembro de 2021, quinta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (Chile)
Assistentes: Christian Schiemann (Chile) e Cláudio Ríos (Chile)
VAR: Germán Delfino (Argentina)

A partida contará com alguns torcedores especiais. Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez a doação de 8 mil ingressos para profissionais de saúde da rede pública de São Paulo. Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, as entradas serão distribuídas entre funcionários das secretarias municipal e estadual como forma de agradecimento pelo empenho durante a pandemia da Covid-19.

Informações: Galáticos Online

OUTRAS NOTÍCIAS