Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Botafogo pede à CBF que jogo contra o Vitória seja transferido para Juiz de Fora

Botafogo pede à CBF que jogo contra o Vitória seja transferido para Juiz de Fora

Capturar(26)

Sem adquirir o laudo do Corpo de Bombeiros para atuar na Ilha do Governador, o Botafogo solicitou à CBF nesta segunda-feira (6) que o jogo contra o Vitória seja realizado na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Apesar da Confederação não ter confirmado a mudança, a prefeitura mineira já confirmou em seu site a realização do confronto no Estádio Mario Heleno.

Marcado inicialmente para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a intenção do time carioca era transferir a partida para o Estádio Luso Brasileiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Reformado pelo próprio alvinegro, o estádio terá capacidade para 18 mil torcedores, mas tem apenas 12 mil liberados pelos Bombeiros e com isso não pode receber partidas pelo Brasileirão da Série A.

Para a diretoria do Bota, o Raulino de Oliveira não vem sendo uma boa alternativa para jogos da equipe em casa. Dessa maneira, os cariocas pleiteiam levar o confronto para o interior de Minas Gerais. Botafogo e Vitória se enfrentam no próximo domingo (12), às 11h.

OUTRAS NOTÍCIAS